Warning: Use of undefined constant WPNEL_VERSION - assumed 'WPNEL_VERSION' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /data/suficard.acessocartao.com.br/wp-content/plugins/wp-noexternallinks/wp-noexternallinks.php on line 4
Opinião dos cliente sobre a Suficard | Suficard

Opinião dos cliente sobre a Suficard

credito_suficard_clientesA empresa Suficard é envolvida em diversas polêmicas e mesmo após a sua fusão com a empresa TradeCard Premium onde muitos clientes e comissionados ficaram confusos e não sabiam o que estava acontecendo. A Suficard Administradora de Cartões Ltda é uma pessoa jurídica devidamente cadastrada junto à Receita Federal sob o CNPJ 15.320.284/0001-70. Apesar da alteração de nome e marca para TradeCard realizada em 2012, o CNPJ continua ativo perante ao órgão oficial.

Os clientes sempre se envolveram bastante com suas opiniões a respeito das empresas. Nesse artigo, falaremos um pouco sobre elas.
#1 Sobre os estabelecimentos que aceitavam o cartão Suficard: Os cartões Suficard eram cartões de créditos aceitos em alguns estabelecimentos no país. Muitos clientes demonstravam dúvidas a respeito dos locais que aceitavam essa modalidade de pagamento.

Contudo, esse problema seria sanado com a substituição dos cartões para o TradeCard Premium, os novos cartões, devido ao grande número de estabelecimentos que aceitavam esse último.

Após a mudança, o cartão de crédito passou a ser aceito em farmácias, supermercados, lojas online e óticas, entre outros.

#2 Sobre a mudança para TradeCard: Muitos clientes se demonstraram surpresos e desconfiados com relação à mudança de Suficard para TradeCard. Segundo pronunciamentos escritos em redes sociais da companhia, a alteração foi decorrente da troca de administradores e gestores da empresa, que ao sair do negócio e outros entrarem, trocaram a marca.

Conforme consta, os clientes foram informados via correspondência por Correios a respeito da alteração e logo os cartões seriam substituídos por novos, que abrangeriam todas as vantagens e maior rede.

#3 Pontos negativos apontados pelos clientes: Mesmo após a mudança de marca e produtos oferecidos e com todos os pronunciamentos, alguns clientes continuaram se demonstrando muito insatisfeitos com a empresa.

Os principais pontos negativos apontados eram a respeito da demora da entrega do cartão – a promessa era que após o pagamento de taxa simbólica, o cartão chegasse em até quinze. Outros apontaram que boletos foram entregues, porém não possuíam identificação de qual serviço estava sendo pago (se eram faturas ou anuidades, por exemplo).

Aparentemente todos os clientes receberam esses boletos, haviam recebido os cartões de plástico ou não – liberados ou não.

Existem também apontamentos que outros clientes tiveram seus nomes apontados em restrições de crédito do consumidor por não ter pago supostos boletos que não haviam recebidos.

Atual situação: Os cartões Suficard pararam de funcionar após a substituição pelos cartões TradeCard. Alguns usuários ainda esperam respostas e os novos serviços prometidos pela nova marca.